Final Fantasy VII Remake e Marvel’s Avengers são adiados

Untitled-1

A Square Enix anunciou de uma só vez que seus dois mais aguardados jogos de 2020 tiveram que ser adiados para que a equipe de desenvolvimento de cada um deles pudesse ter mais tempo para polir os seus jogos.

Primeiro veio a noticia de que Final Fantasy VII Remake seria adiado de 3 de março para 10 de abril.

Untitled-2
“Sabemos que muitos de vocês estão ansiosos para ver o lançamento de Final Fantasy 7 Remake e esperam pacientemente para experimentar aquilo em que estamos trabalhando. Para garantir que entregaremos um game que está de acordo com nossa visão e a qualidade que os fãs esperam e merecem, decidimos adiar o lançamento para 10 de abril de 2020”, comentou Yoshinori Kitase, produtor do game.

E logo em seguida que Marvel’s Avengers seria adiado de 15 de maio para 4 de setembro.

Untitled-22
“Quando nos comprometemos em trazer nossa visão para Marvel’s Avengers, nos comprometemos a entregar uma história original para a campanha, um cooperativo atraente e conteúdo para os próximos anos. Para conseguir isso, vamos gastar um tempo extra no desenvolvimento para polir e melhorar alguns detalhes que serão importantes para os fãs encontrarem aquilo que esperam”, explicou a produtora Crystal Dynamics.

As reações da comunidade gamer foram das mais variadas possíveis, desde a compreensão até o desespero. As empresas envolvidas também não deram muitos detalhes sobre quais foram os problemas que atrasaram o cronograma de lançamento. Combinando isso ao fato de que os dois jogos são produções da Square Enix, várias especulações sobre a desenvolvedora surgiram na internet, que ainda esta produzindo outros jogos, como Trials of Mana, com lançamento previsto para 24 de abril.

Nós jogamos os dois títulos na Brasil Game Show e a demo do Final Fantasy VII estava com um nível de perfeição absurdo, jogabilidade fluida, gráficos incríveis, varias partículas brilhando pela tela. Alguns detalhes como os cabelos de Cloud e algumas palavras erradas estavam precisando de polimento mas como a demo era antiga acreditamos que hoje isso já tenha sido arrumado.

Já a demo de Marvel’s Avengers apresentava mais problemas, quedas no cenário, jogabilidade travada e erros nas cutscenes. Alguns desses nem eram problemas, fazem parte do jogo mesmo, as fases que estavam disponível na demo pareciam em partes com um grande Rail Shotter, onde o jogo anda sozinho e você simplesmente participa de alguns eventos quando ele para de andar. Era até meio assustador você chegar em uma cutscene e então olhar para as outras duas TV’s ao lado e os dois outros jogadores estavam na mesma cena no mesmo exato segundo que você.

A Square Enix deveria liberar logo a demo de Final Fantasy VII para o publico em geral jogar e ver o quão bom está o game e matar um pouquinho da vontade dos fãs de jogar, já Marvel’s Avengers parece ser outro caso, o jogo precisa mesmo de mais polimento e quem sabe até mudar e acrescentar algumas coisas para ficar bom, pois quando for lançado a comparação será direta com Marvel’s Spider-Man e do jeito que está o jogo do Aranha dá de 10 a 0 em Marvel’s Avengers.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s