Resident Evil 3 Remake chega em abril de 2020

Depois de tantos vazamentos, o tão aguardado remake de Resident Evil 3: Nêmesis ganhou sua data de lançamento oficial.

Hoje durante o evento State of Play da Sony foi revelado que o jogo chega aos consoles e computadores em 3 de abril de 2020.

Com pouco mais de um ano de diferença entre o lançamento de Resident Evil 2 Remake, que saiu em 11 de janeiro de 2019, e Resident Evil 3 Remake: Nêmesis a Capcom não quer deixar a Hype esfriar e anunciou o novo jogo com um Nêmesis ainda mais implacável que o MR. X e uma Raccoon City maior e com novos detalhes. Até mesmo o mercenário Carlos Oliveira terá uma participação ainda maior no remake.

O multiplayer Project Resistance que foi anunciado a um tempo atrás como um novo jogo da franquia na verdade virá junto com o Resident Evil 3 Remake e agora se chama Resident Evil Resistance.

A Capcom também anunciou que o jogo terá legendas em PT-BR e a pré-venda de já está disponível. Quem adquirir a versão digital antecipadamente receberá o exclusivo Pacote de Roupas Clássicas que contém o design original de Jill Valentine e o cabelo original de Carlos Oliveira.

ELboPPeX0AArzGu

A edição de colecionador vai estar a venda somente nas lojas GameStop por US$ 179,99 e vem com o jogo, um mapa de Raccoon City, a trilha sonora digital, um livro de artes, a famosa caixa de itens da S.T.A.R.S. e um action figure de 11″ da Jill Valentine.

resident-evil-3-collectors-edition

Resident Evil 3 Remake será lançado por enquanto para Playstation 4, Xbox One, e Steam.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s