Confira as atracões que estarão na Brasil Game Show 2019

A 12° edição da Brasil Game Show que será realizada entre os dias 09 e 13 de Outubro de 2019 no Expo Center Norte em São Paulo já está nas preparações finais para a abertura e pronta para quebrar alguns recordes.

A BGS já é a terceira maior feira de games do mundo em número de visitantes e está a frente da Paris Game Week e da Tokyo Game Show e a sua edição de 2019 ainda nem aconteceu.

Untitled-1

A E3 2019 aparece na lista com apenas 66 mil visitantes enquanto a Brasil Game Show 2018 teve 325 mil. A E3 por ser mais focada em profissionais sempre apresentou um público menor, mas em número de visitantes a lista coloca a BGS a frente até mesmo da E3 que é a feira mais aguardada do ano.

Este ano a BGS traz várias atracões novas e algumas que já apareceram em edições anteriores, convidados nacionais e internacionais, estandes de grandes marcas, lojas, desenvolvedores de jogos, Meet & Greet com personalidades do mundo dos games entre várias atividades para o público.

Uma das atracões mais aguardadas e a vinda do diretor de Sekiro: Shadows Die Twice, da série Souls e de Bloodborne.

Hidetaka Miyazaki

HOMEIMG2560x520-miyazaki-1024x208

Miyazaki, que aos 29 anos trocou uma carreira estável em uma grande indústria de software para trabalhar como game designer, hoje é um dos grandes nomes do mercado e uma das personalidades que estará na 12ª edição da Brasil Game Show. Ele participará da cerimônia de abertura e de um exclusivo Meet & Greet para apenas 30 fãs, alem de receber o prêmio Lifetime Achievement Award, honraria já concedida pela BGS a personalidades como Hideo Kojima, diretor da série Metal Gear, Nolan Bushnell, criador do Atari, Cory Barlog, diretor criativo de God of War, Ed Boon, cocriador de Mortal Kombat, Fumito Ueda, de Shadow of the Colossus, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox da Microsoft, Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter, e Katsuhiro Harada, diretor de Tekken.

Além de Miyazaki, outras lendas estarão na BGS 2019.

John Romero

Game designer de DOOM, Wolfenstein 3D, Quake e considerado o pai dos jogos de tiro em primeira pessoa, o norte-americano estará na BGS entre 11 e 13 de outubro e participará de sessões de Meet & Greet, do BGS Talks, de painéis do BGS Summit e de concursos de cosplay, como jurado. Romero também será homenageado com o prêmio Lifetime Achievement Award e com um lugar no Wall of Fame da BGS.

Al Lowe

Untitled-4

O criador da série Leisure Suit Larry, estará em todos os dias do evento e irá interagir com o público em sessões de Meet & Greet, painel no BGS Talks, palestra no BGS Summit e em concursos de cosplay, como jurado; também deixará a marca das mãos no Wall of Fame.

Yoshinori Ono

031

Famoso por seu trabalho como produtor executivo da série Street Fighter, Yoshinori Ono segue conquistando os jogadores com seu carisma, alegria e bom humor. Em 2019, ele retorna ao Brasil, e terá diversos momentos de interação com os fãs, como as sessões de Meet & Greet, painéis no BGS Talks, participação como jurado dos concursos de cosplay e apresentação no BGS Summit.

Shota Nakama

m-e-g-03

Shota Nakama foi um dos assuntos mais comentados na BGS 2018 devido ao significado do seu nome em nossa língua. Mas com seu carisma e bom humor conquistou os visitantes que ficaram conhecendo mais sobre um dos melhores produtores musicais do mundo dos games e criador da Video Game Orchestra, ele que já trabalhou em composições para jogos como Final Fantasy, Kingdom Hearts e Sonic Mania, nesta edição traz sua banda e faz duas apresentações dentro da BGS.

Charles Martinet

charles-martinet-techtudo-paulo-vasconcellos-foto-photo

Conhecido por dublar personagens como Mario, Luigi, Wario, Waluigi e muitos outros personagens da Nintendo desde 1995, Charles participará do BGS Talks para contar curiosidades sobre sua carreira, de sessões de Meet & Greet para fotos e autógrafos e do concurso de cosplay como um dos jurados.

Shawn Fonteno, Steven Ogg e Ned Luke

Cantina-do-Mos-GTA-5_BGS2019

O trio que interpreta Franklin, Trevor e Michael em Grand Theft Auto V também irão marcar presença na BGS para sessões de Meet & Greet, do concurso de cosplay como jurados e serão homenageados no Wall of Fame.

Além desses convidados internacionais, vários youtubers e personalidades nacionais estarão presentes para o Meet & Greet e a Epic Games estreia na Brasil Game Show com um estande de 1000 m² para público se divertir com Fortnite.

Se você ainda quiser garantir presença na maior feira de games da America Latina é bom correr, os ingressos podem ser comprados no site da BGS mas alguns dias já estão esgotados ou esgotando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s