As melhores mentiras de 1º de abril no mundo dos games

Untitled-2

O 1º de abril no mundo dos games já virou sinônimo de uma chuva de noticias falsas, esse ano tivemos o vazamento de The Witcher 4, uma salsicha no MK 11 e a Capcom contratando pessoas para serem zumbis nesse site. Mas esse ano também teve algumas mentiras que bem que poderiam ser verdades.

É o caso do “Game Launcher Launcher” da Corsair. Ele seria um programa pra quem está cansado de ter que abrir Steam, GOG, Epic Store, Origins, Battle.net, Uplay toda vez que ligar o computador.

Com o “Game Launcher Launcher” basta um clique e ele lança todos os programas de jogos dentro dele e então você pode lançar todos os jogos de dentro dos programas de jogos de dentro do programa da Corsair. Entendeu? Segue o vídeo com os detalhes.

Com os recentes casos de desenvolvedores tirando jogos da Steam para lançar na Epic Store e vice versa o “Game Launcher Launcher” seria uma solução para concentrar todos os jogos em um único lugar.

Teve também o trailer de lançamento de Final Fantasy XVI, mas que na verdade era um vídeo de protótipo de personagens feito pela empresa que cria as animações para a SquareEnix, o mesmo time que fez os filmes de Advent Children e Kingsglaive.

Como sempre um trabalho de altíssima qualidade desse time e quem sabe a comunidade não crie umas historias e artes desses personagens e a SquareEnix não se inspire para fazer um jogo de verdade.

Outra mentira que pelo trabalho e qualidade gostaríamos que fosse verdade foi o modo RPG de Yakuza. Mostrando uma batalha por turnos muito bem feita essa foi um mentira que deixou muitos fãs da série sonhando com um jogo de RPG com os personagens de Yakuza.

Aqui vemos um japonês trabalhando basicamente com uma mão para fazer esse vídeo.

Teve também o Battle Royale do Sonic mas esse é melhor deixar pra lá.

D3FHP80U8AAVsGE.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s