Warcraft 3: Reforged é muito mais do que apenas uma remasterização do jogo clássico

A Blizzard anunciou durante a BlizzCon 2018 que em 2019 será lançado Warcraft 3: Reforged, descrito como uma completa reimaginação do clássico RTS de 2002, o jogo será, parte remasterização, parte rebalanceamento, parte retcon (em inglês: retroactive continuity que é a alteração de fatos previamente estabelecidos na continuidade de uma obra ficcional), Reforged será uma grande atualização para o jogo que não deixará os jogadores do original para trás

Os jogadores que tem a versão original de Warcraft 3 poderão jogar com aqueles que tem Warcraft 3: Reforged e vice versa. Mapas e outros conteúdos criado pela comunidade no Warcraft 3 original serão compatíveis no Reforged. (Dota 1!?)

Warcraft 3: Reforged está sendo desenvolvido com um objetivo diferente do que o de StarCraft: Remastered lançado em 2017, Os pedidos da comunidade para StarCraft: Remastered eram para que não mudassem o jogo. Mas para Warcraft 3: Reforged os pedidos eram para que terminassem o jogo. Vários eventos de Warcraft 3 foram sendo atualizados em World of Warcraft nesses últimos 16 anos, por isso alguns fatos precisam ser recontados em alguns pontos para que os 2 jogos contem a mesma historia.

Heróis, unidades e construções estão sendo rebalanceados para modernizar o jogo, e essas alterações já estão acontecendo no Warcraft 3 original com os patchs que a Blizzard vem lançando desde fevereiro deste ano para Warcraft 3.

As cutscenes também estão sendo retrabalhadas e ajustadas de acordo com a historia contada em World of Warcraft.

Warcraft 3: Reforged saira para Mac e PC em 2019.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s