BGS 2018: WB Games desafia as leis da física com um estande de quatro lados e dezenas de faces

Quem visita a Brasil Game Show, já vai pronto para ver a briga entre Playstation e Xbox, com seus estandes gigantescos frente a frente atirando luzes Azul e Verde para todos os lados.

Mas do lado desses dois estandes estava a WB Games, responsável por distribuir os jogos da EA, Capcom e Ubisoft (além da propria Warner), o estande da Warner mais parecia um monstro com vários tentáculos emergindo por toda a feira. Jogos e mais jogos por todos os lados, quando você entrava na feira já via um palco enorme e várias pessoas disputando um campeonato de Just Dance 2019, ao lado a delegacia de policia de Racoon City lotada de maquinas rodando Resident Evil 2, em um pequeno canto onde você achava que não caberia nada estava Mega Man 11 testando a habilidade dos novatos e ao lado um grande estande com Lego DC: Super Vilões.

DSCF6783.JPG
Estande da WB Games

Se você viesse por outro lado, um palco com varias atrações, Davy Jones, BRKsEDU, Coisa de Nerd, Hagazo, Gaveta, entre outros, jogando e comentando jogos. Ao lado a Arena WB com, Devil May Cry 5, Assassin’s Creed Odyssey, Fifa 19, The Division 2 e Hitman 2.

DSCF6707.JPG
Delegacia de Raccoon City no estande da Warner

A WB Games trouxe jogos de peso para a feira e construiu uma experiência completa ao redor deles na Brasil Game Show, vale lembrar que a WB Games vai distribuir Cyberpunk 2077 na América do Norte, quem sabe não veremos ele na Brasil Game Show de 2019?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s