BGS 2018: Analisamos os jogos que o Playstation trouxe para a feira

DSCF6685.JPG

O estande do Playstation trouxe varias experiências para quem visitou a Brasil Game Show 2018, com musica e animação 100% do tempo, distribuição de brindes, vários cosplays desfilando pelo estande, uma loja que é o sonho de qualquer fã e um telão exibindo vários trailers, o estande trouxe o que há de melhor na empresa.

DSCF6686
Chibmiu como Aloy

Em uma área dedicada exclusivamente ao Playstation VR várias estações traziam a experiência de realidade virtual aos visitantes, Tetris Effect, Beat Saber, Astro Bot: Rescue MissionBlood & Truth eram algumas das atrações para divulgar essa tecnologia.

DSCF6674.JPG
Tetris Effect

Os jogos mais aguardados estavam em uma área central com dezenas de maquinas e foi aí que testamos vários desses jogos.

IMG_20181010_171201

Sekiro: Shadows Die Twice

sekiro1

O jogo surpreendeu por apresentar os mesmos gráficos que os trailers, na demo deu para ver bem as mecânicas de jogo e morrer bastante também. Criado pela From Software, a mesma produtora de Dark Souls, Bloodborne e Tenchu.

sekiro2

O jogo é uma mistura desses 3 jogos e oferece uma experiência ninja no Japão do século 15 , com muita liberdade e velocidade de combate, Sekiro permite usar cordas para escalar os cenários em uma velocidade incrível e varias ferramentas mortais para superar os desafios, quase um sucessor espiritual de Tenchu que tinha essas mesmas mecânicas.

O jogo é dirigido por Hidetaka Miyazaki, diretor de Dark Souls, e publicado pela Activision. A Activision que também trouxe Call of Duty: Black Ops 4 para a feira, protagonizou uma cena inusitada, enquanto filas se formavam para jogar Sekiro, as 10 maquinas de Call of Duty para combates 5×5  ficavam vazias em vários momentos.

Sekiro: Shadows Die Twice chega em 22 de março de 2019, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Days Gone

days_gone_-3420148

Days Gone trouxe sua famosa moto que fica sem gasolina e hordas e mais hordas de zumbis, na demo deu para ver o vasto mundo aberto, bem detalhado e com vários ambientes para serem explorados na “calmaria antes da tempestade” que acontece assim que uma tentativa furtiva de eliminação dá errado ou algum elemento do cenário faz barulho e atrai a atenção dos zumbis, em questão de minutos milhares deles estão correndo atrás de você, o que exige estratégia ou muita habilidade para conseguir escapar.

Days Gone será lançado no dia 22 de fevereiro 26 de abril e é exclusivo para PlayStation 4.

O estande do Playstation também trouxe Ace Combat 7: Skies Unknown, Dead or Alive 6, Dreams, FIFA19, Horizon Chase Turbo, Kingdom Hearts III, Marvel’s Spider-Man, Pro Evolution Soccer 2019, Spyro Reignited Trilogy, The Forest e Trove.

Resident Evil 2

Resident-Evil-2-Remake-Claire.jpg

Outro jogo que todos que passaram pela BGS 2018 estavam ansiosos para jogar. A recriação do jogo clássico de 1998 conseguiu mesclar perfeitamente a ação de Resident Evil 4, 5 e 6 com o terror de Resident Evil 7. O produtor Yoshiaki Hirabayashi mostrou que o terror está de volta a Raccoon City, os zumbis perdem pedaços do corpo conforme são atingidos, caem desacordados parecendo exterminados e levantam momentos depois, raios e explosões assustam em momentos de concentração, barulhos estranhos ao passar por áreas escuras deixam o jogador apreensivo.

DSCF6737.JPG

O produtor Yoshiaki Hirabayashi estava na feira e pareceu bastante empolgado e apaixonado por Resident Evil, perguntei sobre um possível remake de Resident Evil 3: Nemesis e ele disse que por enquanto está trabalhando em Resident Evil 2 mas que um novo jogo é um caminho natural *_*

DSCF6732
Yoshiaki Hirabayashi e o Youtuber TheMFW

Resident Evil 2 será lançado no dia 25 de janeiro de 2019, para PlayStation 4, Xbox One e PC, com legendas em português.

43880170_2160995367278606_4908940576134529024_n
Larissa Anjos como Claire na delegacia de policia da BGS 2018
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s