E essa propaganda de Capcom Beat ‘Em Up?

Captain Commando vai do futuro direto para os anos 80 para mostrar a 3 crianças que em 2018 elas podem jogar todos os Beat ‘Em Up dos Arcades direto na TV de casa. A propaganda em si já vale a compra.

Mesmo com a falta do amado Cadillacs and Dinosaurs por problemas de direitos autorais com os quadrinhos, a coletânea trás sete jogos clássicos da época dos Arcades.

Final Fight (1989), The King of Dragons (1991), Captain Commando (1991), Knights of the Round (1992) e Warriors of Fate (1992), Armored Warriors (1994) e Battle Circuit (1997).

A coletânea traz as opções de co-op local e online e varias informações e desenhos originais contando a historia dos jogos o que torna o valor cobrado justo, já que hoje em dia existem varias maneiras de rodar esses jogos.

Lançado em 18 de setembro de 2018, o jogo chegará para PlayStation 4Xbox OneNintendo Switch e Steam por algo em torno de US$ 19,99.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s