Jogadores encontram um Easter Egg para Kojima em Metal Gear Survive

metalgearsurvive-crop-1071354.jpeg

Parece que a Konami não gostou de perder o titulo de empresa mais odiada do mundo dos vídeo games para a EA e acaba de lançar o seu novo titulo Metal Gear Survive cercado de problemas.

Após demitir Hideo Kojima, cancelar o aguardado jogo de terror P.T. em que ele estava trabalhando com Guillermo del Toro e retirar o nome de Kojima de todos os jogos da empresa, a Konami se tornou a empresa mais odiada pelos jogadores, até que perdeu o posto para a EA quando essa lançou Star Wars Battlefront II com um duvidoso e desnecessário sistema de micro transações

Agora a Konami retoma seu posto com o fabuloso sistema de venda de save slots, onde para salvar seu jogo em um slot diferente você precisa desembolsar US$ 10,00 (ainda bem que o primeiro save slot vem de graça), outros problemas relatados e a necessidade de estar online até para jogar o single player, caso a internet da pessoa oscile por 1 segundo, o que não é muito difícil no Brasil, o jogo volta para a tela principal e você perde o progresso desde que saiu da base.

Mas parece que não são somente os jogadores que estão decepcionados com o que a Konami fez com o jogo, alguns desenvolvedores do jogo não estão nada felizes e colocaram um Easter Egg no jogo que manda uma mensagem bem interessante.

Alfabetajuega-MGS-Eastergg

Na imagem acima em uma lista que aparece já no começo do jogo juntando a primeira letra do sobrenome dos soldados temos a palavra “KJP FOREVER” o que pode ser entendido como um Kojima Productions Para Sempre.

Agora o recado mais importante fica para o final com os nomes dos soldado “Bastard Yota” e “Cunning Yuji” ou Yota Desgraçado e Yuji Espertalhão

Untitled-1

Ou seja, o diretor Yota e o produtor Yuji.

CVG_UMAWwAID4_X

Sintam se vingados todos que ficaram revoltados com o rumo que a Konami deu para o Legado de Metal Gear.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s